Trabalho de reparos na iluminação pública apresentado na câmara

gelásio

Trabalho de reparos na iluminação pública apresentado na câmara

A iluminação pública em Guaramirim foi tema de debate na sessão dos vereadores. O presidente Osni Bylaardt convidou para que fizesse uso da tribuna o responsável pelo setor Gelásio Fiamoncini e fizesse um relato dos trabalhos que estão sendo realizados, atendendo inúmeras reclamações que estão sendo feitas pelos moradores em todos os bairros do município.

O responsável disse que em nove dias de trabalho foi possível fazer o conserto de 214 luminárias, e pediu paciência da população por causa do mau tempo. Reparos foram feitos na Estrada Bananal do Sul, Ilha da Figueira, Figueirinha, parte do Bairro Guamiranga.

Os vereadores pediram agilidade nos trabalhos com mais técnicos na equipe responsável, colocação de material de qualidade e um telefone 0800 para que os moradores possam fazer o contato e informar os responsáveis quando tiver uma luminária queimada.

O responsável divulgou os telefones do setor de obras que por enquanto estão recebendo as reclamações, o 3373 1020 e 3373 2210.