Sessão de encerramento de mandato dos vereadores mirins de 2017 e diplomação da legislatura de 2018

site

Realizada nesta terça-feira (12) a sessão solene de encerramento das atividades do Programa Vereador Mirim, Legislatura 2017 e diplomação dos vereadores mirins 2018. O evento foi realizado durante sessão ordinária dos vereadores efetivos e contou com a presença do prefeito municipal Luiz Antônio Chiodini. Concluíram seus mandatos os alunos: Adriani Alini Oleksy, Ana Claudia Zappelini, Eduarda C. Pinheiro, Enzo Felipe Alexandre, Gabriella Pietruza, Julia Mirian Albano, Julia Koehler Laurindo, Carlos Alexsander Ronchi, Thaysa Dalpiaz, Kauane V. dos Passos (Suplente), Leonardo Portes da Silva (Suplente), Maria Augusta Zimmermann (Suplente). Das escolas Almirante Tamandaré, Alfredo Zimmermann, Lauro Zimmermann, São José, São Pedro e Carrossel. A atual legislatura prestou homenagens para diretores, professores monitores e voluntários que apoiaram as ações cidadãs promovidas pela Câmara Mirim.
As escolas, a câmara e a biblioteca pública receberam um compêndio com 200 páginas relatando das atividades desenvolvidas no ano. Os vereadores mirins que estavam concluindo seus mandatos se pronunciaram e colocaram o aprendizado adquirido no transcorrer do programa. O prefeito e vereadores também se pronunciaram e enalteceram o programa.
Na sequência foram diplomados os eleitos para a legislatura 2018. Da Escola São Pedro, Naira Alves Girardi e Jamile Luiza de Aguiar como titulares e Rayana Valcanaia Cidral e Fernanda Zappelini como suplentes. Da Escola Alfredo Zimmermann, Jean Daniel Szepanski titular e a suplente Sabrina Mendes Mallmann. Escola Almirante Tamandaré, Eduarda de Campos e Thiago Pinheiro titulares e Izadora de Lima e Beatriz Carvalho suplentes. Escola Lauro Zimmermann, titular Rian Lisboa Fürts, suplente Launa Tais Wilot. Escola São José, titular Eduarda Campestrini, suplente Jackeline Bileski de Miranda. Escola Carrossel, titular João Leonardo de Oliveira, suplente Ana Lívia Nones Menegali. Escola Padre Mathias, primeira escola municipal a participar do programa, Talita Fátima Farias titular e Sidnei Depin Junior suplente.