Saúde e segurança na pauta dos vereadores

dois

O vereador Gerson Peixer (PSDB) está elogiando as reformas que estão sendo feitas no pronto atendimento. Ressalta que os recursos para estas melhorias, no valor de R$ 60 mil, são de uma indicação sua apresentada para o Deputado Vicente Caropreso. O vereador parabenizou a equipe da secretaria da saúde por atingir a meta de 93% na vacinação contra a gripe, único município da região a atingir este número. Peixer comentou que esteve em Joinville participando de um encontro do seu partido com o pré-candidato Geraldo Alckmin e gostou da união do PSDB. Neste mesmo evento fez contato com a Deputada Federal Geovania de Sá que garantiu a liberação de mais R$ 250 mil para a saúde.
O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) está preocupado com a falta de segurança nos bairros do município. Disse que não está vendo viaturas da Polícia Militar fazendo rondas para proteger os moradores que com frequência são vítimas de roubos. Pediu que o presidente da câmara Ernesto Friedemann (PP) encaminhe um ofício para o comando da PM convidando-os para participar da sessão dos vereadores e explicar o trabalho de policiamento que é feito em Guaramirim.