Presidente Osni Bylaardt nomeia os aprovados em concurso público

servidores

O presidente da Câmara Municipal de Guaramirim, vereador Osni Bylaardt (MDB) oficializou na tarde desta sexta-feira (12) a contratação dos aprovados no concurso público realizado neste ano. Foram nomeados, para o cargo e auxiliar administrativo foi contratado Arthur Gustavo Delmonego, natural de São João do Itaperiú. O cargo de contador será ocupado por Sério Dante Derette de Joinville, e também de Joinville vem o assessor jurídico Ícaro Alexis de Souza
Foi a última ação realizada pelo atual presidente neste seu segundo mandato a frente do legislativo. “Este concurso público já devia ter sido realizado nas outras legislaturas a pedido do Ministério Público, não foi feito, e nós determinamos que fosse realizado”, disse o presidente. Colocou novamente que o concurso foi realizado com a instituição UNISOCIESC sem custo para a câmara.
O presidente ressaltou a contribuição que estes servidores deverão dar nos trabalhos internos da câmara. Atualmente são apenas seis profissionais para atuar diretamente no assessoramento para os vereadores e na gestão da câmara. Somam-se a estes seis mais uma servidora para serviços gerais e duas estagiárias. “Com esta equipe enxuta conseguimos realizar um bom serviço neste ano, com o acréscimo de mais estes funcionários tenho a certeza que nosso trabalho vai se qualificar”.
Osni Bylaardt deixa o cargo na segunda-feira (15), assumirá a presidência o vereador Ernesto Friedemann (PP).