PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 08/08/2017

0

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

Projeto de Lei Nº 035/2017: Determina a sinalização, por meio de pintura retro reflexiva, nas caçambas estacionarias para coleta e remoção de entulho, terras e sobras de materiais de construção, situadas em logradouros do município de Guaramirim.

Projeto de Lei Nº 048/2017: Dispõe sobre a isenção do pagamento da inscrição nas competições esportivas promovidas pela Prefeitura Municipal de Guaramirim e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 050/2017: Altera dispositivos da Lei Nº 4362/2016, que institui o Programa de Incentivos ao Setor Agropecuário.
INDICAÇÕES:

Indicação Nº 241/2017 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a retirada de uma pedra que está no meio da Estrada Vicente Bernardes, mais precisamente nas proximidades da propriedade da senhora Maria Cecília Vinter – Nº 400.

Indicação Nº 242/2017 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a construção de duas bocas de Lobo na Rua Dona Marta Bruch, Bairro Corticeira.

Indicação Nº 243/2017 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de uma lombo faixa na Rua Ermínio Stringari, mais precisamente defronte o Posto de Saúde do Bairro Corticeira.

Indicação Nº 244/2017 apresentada pelas Bancadas do PMDB, PP, PSDB, PPS e PSD as quais indicam ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar melhorias no Centro de Educação Infantil Mamãe Gansa e seus Filhotes, conforme documento em anexo.

Indicação Nº 245/2017 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual envio de ofício ao senhor Vanderlei Agostini, Presidente do DEINFRA, com a finalidade de solicitar que seja agilizada a documentação visando à liberação da construção de uma galeria na Rodovia do Arroz, nas proximidades do acesso ao Bairro Caixa Dágua, a qual será construída pela WEG S/A.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta