PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 05/06/2018

0

SESSÃO ORDINÁRIA
05/06/2018
PAUTA
ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM ÚNICO TURNO:

Projeto de Lei Nº 034/2018: Abre crédito suplementar no valor de até R$ 120.000,00.

INDICAÇÕES:
Indicação Nº 141/2018 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de Duas Lombo Faixa na Rua 28 de Agosto, sendo uma defronte a Farmácia Popular próxima a Loja Breithaupt no centro e outra no Bairro Avai, defronte a Panificadora Cantinho Doce.
Indicação Nº 142/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar o conserto da boca de lobo e reparos no calçamento da Rua Estanislau Vick, mais precisamente defronte o Salão de Beleza da Luzia, Bairro Guamiranga.
Indicação Nº 143/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a troca da tubulação localizada na Rua José Rover Belegante, mais precisamente nas proximidades da Marmoraria Paulina, Bairro Corticeira.
Indicação Nº 144/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a reconstrução do abrigo no ponto de ônibus localizado na Rodovia BR-280, mais precisamente defronte a WEG Química.
Indicação Nº 145/2018 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica o envio de ofício ao presidente do DEINFRA de Santa Catarina, Engenheiro Paulo França, solicitando que o órgão estadual viabilize melhorias na sinalização na Rodovia SC 108 (rodovia do arroz) no trecho da passagem de nível localizada nas proximidades do Bairro Caixa D´Água, município de Guaramirim, afim de evitar novos acidentes com caminhões e outros veículos.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 013/2018 apresentado pelo vereador Gerson Izidio Peixer, o qual requer ao Prefeito Municipal os seguintes documentos e informações:

1) Quantos Agentes Comunitários de Saúde estão trabalhando;
2) Qual a carga horária de cada agente;
3) Como é feito o controle de produtividade dos Agentes Comunitários.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta