Na primeira sessão de novembro vereadores apresentam novas sugestões para o executivo

tres

O vereador Lizeu Wisotscki (PMDB) sugeriu ao executivo por meio de proposição realizar a limpeza de um valo na Rua Arnoldo Bruch, Bairro Corticeira, nas proximidades da Lanchonete do Tonho, e o levantamento (aterro) do leito da Rua Lateral da Guilherme Tomelin, Bairro Caixa Dágua, nas proximidades da propriedade da Rá Bugio.
O vereador Charles Longhi (PMDB) sugeriu ao DEMUTRAN providenciar a implantação de quatro Lombo-Faixas ou Lombadas, na Estrada Bananal do Sul, trecho que foi recentemente pavimentado entre a Ponte do Agricultor até a Empresa Mauriglas. Locais para instalação; Próximo as lagoas da família Sardagna, próximo ao acesso da Estrada Vicente Bernardes, próximo da propriedade do Senhor Egon Schuardt e nas proximidades da Empresa Mauriglas. Para a mesma via ele solicitou a retirada com urgência dos postes da rede elétrica que ficaram dentro da pista de rolamento ou no acostamento do trecho. Charles Longhi quer que o Prefeito Municipal Luiz Chiodini, notifique a empresa que executou a obra da capa asfáltica neste trecho cobrando o concerto das falhas que se apresentam na via.
Indicação apresentada pelo vereador Dr. Hélio Heineck (PMDB) solicita para o Prefeito Municipal Luiz Chiodini, determinar ao Setor Competente, que seja realizada com urgência a macadamização e o patrolamento da Rua Paulo Américo de Souza, lateral da Estrada Bananal do Sul. O vereador mostrou imagens da via que está num estado lastimável e precisando dos reparos.