Guaramirim se despede de Valeriano Devigilli

Valeriano Devigilli no exercício do mandato em 1988

Faleceu neste domingo (05), de infarto, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Guaramirim, Valeriano Devigilli, 82 anos. Seu corpo está sendo velado nas dependências da câmara e às 15 horas seguirá para o crematório de Nereu Ramos.
Valeriano Devigilli foi vereador em quatro legislaturas, de 1977 a 1996. Presidente da Câmara nos anos de 1997, 1991 e 1996. Seu filho Osvaldo Devigilli atualmente é o vice-prefeito de Guaramirim.
Natural de Rodeio, veio para Guaramirim com 19 anos e passou a residir na localidade de Ponta Comprida. Deixa a viúva Etelvina Valler Devigilli, cinco filhos, genros, noras, netos e bisnetos.
Na foto o ex-vereador no exercício de seu mandato em 1988.
Os vereadores de Guaramirim manifestam suas condolências aos familiares e amigos.