Gerson Peixer elogia atendimento do hospital e pede mais creches

gerson C

O vereador Gerson Peixer na última sessão desejou sucesso ao novo gestor do Hospital Santo Antônio Jocélio Voltolini e toda a equipe que terá a responsabilidade de administrar a autarquia. O vereador agradeceu também o bom trabalho desenvolvido pelos gestores anteriores. Disse que esteve no hospital com um familiar e foi bem atendido por médicos e enfermeiras.

No seu pronunciamento Gerson Peixer aproveitou para pedir mais creches (Centros de Educação Infantil). Ele disse que solicitou na sessão passada a construção de uma área de lazer no Bairro Amizade, e alguns moradores pediram para que fosse substituída esta obra por uma creche. Pediu para a atual administração dar uma atenção a este seu pedido.