Esporte e infraestrutura estão na pauta de reivindicações dos vereadores de Guaramirim

Comim e Charles

Indicação apresentada na câmara pelo vereador Adilso Comim (PSD) está solicitando ao Secretário Municipal de Esportes, Admar Antônio Paludo, a não cobrança de taxa de inscrição para as equipes quando a Secretaria Municipal de Esportes promover campeonatos municipais de futebol. Para ele tem equipes menores que não dispõe de recursos para pagar estas taxas. Sugeriu que se faça um projeto para que a premiação nestas competições seja paga pela municipalidade como em outras modalidades.

O vereador Charles Longhi (PMDB) apresentou indicação na câmara pedindo para que o Prefeito Municipal, Luiz Antônio Chiodini determine para o setor competente, a elaboração de projeto técnico para pavimentar a Rua Batista Genoin, no bairro dos Imigrantes. O vereador Gerson Izidio Peixer (PSDB) apresentou indicação sugerindo para o executivo a revitalização da Rua Ervino Hanemann com implantação de luminárias novas e sinalização com faixas.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

O vereador Charles Longhi (PMDB) pedido de Informação que requer ao Prefeito Municipal as seguintes informações: Relação de processos impetrados contra a Prefeitura Municipal de Guaramirim, nos últimos 4 (quatro) anos, que foram julgados a revelia; O valor que os cofres municipais pagaram ou terão que pagar por cada processo julgado a revelia; Quem era o procurador do município no período dos processos em questão. O vereador justifica o pedido dizendo que é preciso verificar melhor estes processos.