Duno Butschardt fala em aplicar a lei para quem não faz as roçadas e as calçadas

duno1

O Líder do Governo, vereador Romeu “Duno” Butschardt (PP), manifestou-se na câmara sobre a conservação das calçadas e a não realização das roçadas de parte dos proprietários dos imóveis. Disse que as calçadas não é de hoje que estão danificadas, “a mobilidade urbana é péssima no município, um cadeirante e as pessoas sabem muito bem o que eu estou dizendo”.

As leis existem segundo o vereador e deveriam ser cumpridas. É preciso cobrar destes proprietários um IPTU progressivo, “a lei diz que se o morador não fizer a calçada e não roçar, no ano seguinte aumenta-se o valor do IPTU”. Para o parlamentar o que está acontecendo agora é que não estão cumprindo a leis e se forem aplicadas esta situação vai melhorar.