Bancada do PMDB se reúne com secretário Carlos Chiodini

vereadores do pmdb

Os vereadores da bancada do PMDB, Osni Bylaardt, Charles Longhi, Lizeu Wisotscki e Dr. Hélio Heineck estiveram na última semana com o deputado Carlos Chiodini, que ocupa atualmente o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina. Foram fazer alguns pedidos para o representante da região. Um deles é para que interfira junto ao Deinfra na construção da passarela na SC 108 nas proximidades do acesso ao morro do Schmidt. Os vereadores informaram que um documento já foi entregue para o presidente da estatal.

Outro pedido foi para que ele intervenha junto ao secretário de Educação de Santa Catarina, Eduardo Deschamps, e este, adquira com a maior brevidade possível o mobiliário para o Cedup e coloque este centro educacional em funcionamento.

Chiodini aproveitou a conversa com os vereadores para informar que em breve o governo do estado estará repassando os recursos do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam, os valores ainda não estão definidos. Além dos recursos deste fundo, o deputado disse que vai repassar nos próximos meses mais R$ 500 mil, por meio de uma emenda parlamentar. A decisão de onde será aplicado este recurso ficará por conta da bancada do PMDB de Guaramirim.