Aquisição de britador, instalação de academia e melhorias nas calçadas foram mais alguns pedidos dos vereadores

quase

Indicação apresentada na sessão desta terça-feira (09) pelo vereador Carlos “Ernestão” Friedemann (PP) está sugerindo para a administração municipal a compra de um Britador de Médio Porte. Segundo o vereador o custo ficaria em torno de R$ 750 mil, e será muito útil ao setor de obras nas melhorias que precisam ser feitas nas estradas de revestimento primário. O vereador Lizeu Wisotscki (PMDB) indica ao prefeito municipal, a implantação de área de lazer com academia ao ar livre na Rua Pedro Graff, no Bairro Avai, próximo a APAE. O vereador pediu ao setor competente também atenção na iluminação pública no final da Rua Amizade no Bairro Corticeira. O vereador Dr. Hélio Luiz Heineck (PMDB) está preocupado com a situação das calçadas no centro da cidade. O vereador apresentou indicação na sessão desta terça-feira (09) pedindo providências ao executivo. A mobilidade das pessoas, principalmente cadeirantes e idosos no centro de Guaramirim está cada vez mais difícil segundo o parlamentar.

Um Pedido de Informação foi apresentado pelo vereador Charles Longhi (PMDB) na sessão desta terça-feira (09) que requer do poder executivo, documentos e informações que contenham a relação dos terrenos de propriedade do município que não possui nenhuma construção, a área destes terrenos e onde estão localizados. A intenção do vereador é informar melhor os moradores para que possam usufruir melhor destes espaços. Na mesma sessão foi apresentado requerimento pelo vereador Romeu “Duno” Butschardt Júnior solicitando o envio de ofício convocando o Diretor do Desenvolvimento Econômico e Turismo Rodrigo Ademir da Silva para participar de sessão ordinária dos vereadores no dia 16 de abril, próxima terça-feira para informar os parlamentares sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo setor.