Anuncio de emendas parlamentares e solicitação de melhorias na SC 108

mais quatro

Anuncio de emendas parlamentares e solicitação de melhorias na SC 108

O vereador Gerson Peixer (PSDB) destacou a vinda do Deputado Federal Marco Tebaldi do seu partido em Guaramirim para anunciar o repasse de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 250 mil para a agricultura. Falou também de uma emenda do Senador Paulo Bauer, também do seu partido, no valor de R$ 256 mil para o setor de infraestrutura. Segundo o parlamentar o PSDB está empenhado em contribuir com o município.

O vereador Adilso Comim (PSD) está pedindo para todos vereadores de Guaramirim assinar um ofício de apelo ao Secretário da ADR de Jaraguá do Sul  Leonel Floriani para que faça com urgência os reparos necessários na rodovia SC 108, trecho de Guaramirim/Massaranduba. Ele aproveitou a presença do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) para solicitar a ele que também interfira junto ao Deinfra para fazer as melhorias nesta rodovia.

O vereador Lizeu Wisotscki (PMDB) está agradecendo a Secretária de Saúde Ivone da Luz por viabilizar a ida de mais uma médica no posto do Bairro Corticeira para prestar atendimento para a população. Agradeceu também o prefeito Luiz Chiodini (PP) que esteve no bairro com um engenheiro para iniciar o trabalho de instalação de uma área de lazer.

O vereador Dr. Hélio (PMDB) voltou a exaltar a união dos vereadores de Guaramirim. Para ele todos estão olhando para o mesmo objetivo.